Você está aqui: Página Inicial / Ingresso / Aluno Não Regular / Aluno Não Regular - primeiro semestre de 2015

Aluno Não Regular - primeiro semestre de 2015

ALUNO NÃO REGULAR - 2015
Primeiro Semestre

Inscrição apenas nos dias 13/02/2015

ATENÇÃO!! A INSCRIÇÃO SERÁ SOMENTE NA FORMA IMPRESSA COM ENTREGA DIRETAMENTE NA SECRETARIA

O candidato a Aluno Não Regular deverá:
-Consultar o rol das disciplinas disponíveis para as quais deseja concorrer AQUI
Obs. As disciplinas Seminário e Redação de Textos Científicos não serão liberados para alunos não regulares.
-Preencher e assinar o requerimento de inscrição de Aluno Não Regular (faça o download AQUI)
-Anexar cópia do currículo Lattes do CNPq (não será necessário a comprovação dos itens informados)
-Anexar cópia do cópia do Diploma de Graduação ou Documento que comprove a conclusão da graduação antes do início das aulas
-Anexar cópia do Histórico Escolar de Graduação
-Anexar cópia do RG
-Anexar cópia do CPF
-Anexar cópia do Título de Eleitor
-Anexar cópia do Documento Militar
-Anexar cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento
-Entregar a Ficha de inscrição e os anexos pessoalmente na secretaria do PQU, no horário das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00, no dia 13/02/2015 (as opções de envio pela internet ou correio não serão aceitos)

É de exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento e envio do Requerimento de Inscrição e dos Anexos obrigatórios, sendo que as inscrições com documentação incompleta ou com dados incorretos serão desclassificadas.
Os candidatos que já cursaram disciplinas como aluno não regular no Programa, ficarão dispensados de apresentarem os anexos, ficando obrigatório apenas a entrega da ficha de inscrição. O Programa não cobra taxas de inscrição ou de matrícula.
Os candidatos a Aluno Não Regular serão selecionados por disciplina através da análise de seu currículo e, em caso de aprovação, estarão automaticamente matriculados na mesma. A prioridade de preenchimento das vagas serão para aqueles candidatos que não tenham sido reprovados/desistidos de disciplina anteriormente.

Resultado da Seleção de Aluno Não Regular   AQUI
Horário das Disciplinas do primeiro semestre de 2015 (com ensalamento)   AQUI